+ Isa Land: Os olhos de meu Pai

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, março 14, 2006

Os olhos de meu Pai

3 de Janeiro de 1930
a
15 de Novembro de 1994



Querido Pai:

Olhando o céu negro e misterioso... Pontilhado por milhões de estrelas... Sinto-me pequena... Diante de tamanha dimensão.
As estrelas são teus olhos me observando... E me pergunto qual é o teu olhar? Deves estar a vigiar-me, sinto a tua presença quando olho p'ro céu. Sei que estás lá... Junto de Deus. A proteger-me...
Tudo o que tenho na vida realizado, sei que tem um pouco da tua vontade. Na vida temos que passar por tristezas e alegrias...Só assim crescemos...
Depois que tu te fostes... Tanto aconteceu! Sei que olhas por mim... Mesmo sabendo que pelo caminho muitos obstáculos enfrentei. Mas tinha que passar por eles... E lutar sózinha.
E quando me sinto a fraquejar Pai, procuro teus olhos nas estrelas brilhantes. Sei que em silênco eles vão falar... Aconselhando-me ... Como fora antes...
Tua Filha
Bela

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei daquilo que li, acredita que o teu pai estará lá sempre te olhando e fazendo tudo para que vás sempre em frente. É facil ver como o adoravas. Jinho

terça mar. 14, 03:16:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Linda... por muitos anos que passem nunca vamos esquecê-los... É aquela saudade...! Acredito que a minha mãe, na sua estrelinha, também olha por mim... É bom pensar neles e acreditar que eles olham por nós... Bjinho GRND miga***

quarta mar. 15, 08:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fogo tia, até me vieram as lagrimas aos olhos ao ler o texto sobre o avô...
tá muito fixe...
Axo k ele tb olha por mim...
Beijinhos

domingo mar. 26, 05:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não foi só o João que ficou sensibilizado eu tb, palavras bonitas e mt sentidas, lá na estrela onde estiver ele saberá sempre a filha linda que tem.Bj NaLua

quarta mar. 29, 03:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home