+ Isa Land: Caminhos de Prosa e Poesia

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, março 12, 2006

Caminhos de Prosa e Poesia


Sinais:

"De uma coisa podemos ter a certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem a seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente... Tem pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não esperar o tempo certo. Mas alguém poderia lhe dizer:- Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais... Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até á sua vida, pequenas manifestações do quotidiano, enviarão seus sinais, pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, um pousar de olhos sobre uma borboleta que poisa numa flor... mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, diante da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem notou ainda... Lembre-se que o Universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objectvo e uma disponibilidade de crescimento."

Autor desconhecido