+ Isa Land: Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, março 19, 2006

Pantufa


E chegou a hora de eu me apoderar novamente do blog da minha dona.
Eu bem a vejo, do meu sofá, no nosso quarto, à procura desalmadamente de fotos e papéis escritos por ela... " Sabes, Nocas isto vai pro meu Blog!" Ai que paciência que tenho que ter... E ainda por cima, lembra-se de fazer isto, quando eu estou a dormitar.... Mas se ela fica feliz, eu também fico! Mudando de assunto... Para quem não sabe, eu estive muito doente. A médica que me assistiu deu-me o máximo 15 dias de vida. E isto já no mês de Outubro do ano passado...
Nós estavamos de férias e os meus rins resolveram começar a parar. Mas, a minha dona, teimosa como é, trouxe-me para Lisboa, internou-me e lutando contra a opinião de muitos (ela tá velhota... não será melhor? Estás a gastar muito dinheiro... não será melhor?) foi persistente e tratou-me... Eu bem via as lágrimas dela quando me deixava naquela clinica. Mas melhorei e saí! Com uma dieta especial, comida de 3 em 3 horas e muito carinho, fui resistindo.
Um dia piorei... A médica disse-lhe: "A senhora é que sabe o que quer fazer..." A minha dona olhou para mim e falou: O que tem que ser tem muita força, vão-se os anéis, ficam os dedos. Vamos tentar outra vez! (Por mim... eu estou velhota é certo, mas não a quero deixar triste e sózinha) e lá fiquei internada mais uns dias... Melhorei... Vim para casa e apartir daí fui sendo controlada todas as semanas através de análises e a soro.
Mas tanto amor e carinho, só podia fazer com que eu desse a maior prenda de Natal, que a minha dona podia receber! Pela primeira vez, a 24 de dezembro, não fiquei internada. Os meus exames deram valores normais. E apartir daí, já lá vão 3 meses, tenho estado bem. (Continuo a ir á clinica todas as semanas, fazer análises)
Já conversamos... rimos... brincamos... Não será por muito tempo, mas será certamente enquanto Deus permitir.
"Nocas"

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Pantufinha... a tua dona tomou a opção certa!!! Chamem-me egoísta... tonta... o que quiserem... mas também nunca teria coragem de tomar uma decisão que só a Deus pertence!!! A tua dona tem lutado muito por ti... por vocês duas!!! Só Deus sabe como ela andará por dentro quando pensa em te perder... Tu já és velhota, é certo... mas também és muito teimosa pelo que sei... por isso, continua a mostrar a todos que és muito forte e o quanto gostas de viver!!!
Uma bjkinha muito grande minha e uma valente lambidela da Canuca!!!

segunda mar. 20, 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O tempo,esse ninguem sabe quanto dura nem msm em nós e o minimo k podemos fazer ou o maximo é viver cada momento de forma mt especial e se assim todos pensassem assim este tempo k cá estamos seria bem melhor(sem desentendimentos,brigas,guerras etc..)e na minha opinião axo k a tua fofinha ainda tá cá pk sente essa tua força e vontade de a teres ao teu lado pk voçes precisam mt uma da outra e acredito k ela seja a tua maior confidente.Beijoka p voçes e as melhoras dela paula pmk

segunda mar. 20, 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pantufa, estás linda muito linda, fico feliz por estares bem melhor e quero que continues a rir muito com a tolinha da tua dona e tu sabes muito bem como ela merece né?

Um beijinho para ti e outro para ela. Na Lua

quarta mar. 22, 04:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pantufa sabias que tinhas um irmão? tens que pedir à tua dona que o mostre e sabes que mais ele abana o rabito como tu. Embora ele seja giro tu consegues ser bem mais linda que ele, mas não lhe digas que eu te confessei isso tá?, segredo só nosso. Bj NaLua

sexta mar. 31, 01:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home