+ Isa Land: Atitudes

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, março 18, 2006

Atitudes

Fiz este blog um pouco indiferente. A minha amiga Alexandra (One Dream...) apresentou-me a sua página e aos poucos eu ia cuscando... Mas para que raio queria eu uma página? Que ia lá escrever? Que fotos lá colocaria? Bom... Uma tarde lá ela com a sua calma me foi dando umas dicas... Começou o bichinho!!! Apartir daí os pensamentos começaram a chegar em turbilhão. Redescobri em mim uma sensibilidade que há algum tempo permanecia enterrada.
"Bigado" a todos/as que me telefonaram a incentivar para continuar. "Bigado" a todos/as os que comentam.
Um obrigado especial ao meu Mano, ao meu afilhado Henrique e à Alexandra (Ps. Apesar da diferença de idades o nosso percurso é idêntico).
Um beijinho muito grande a todos!

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Não tens que agradecer... :) Gosto de te ver toda entusiasmada com o teu blog!!! É verdade... alguns aninhos de diferença e tanto em comum... Goto muito do tu!!! ;) Bjokinha GRND***

domingo mar. 19, 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tas de parabens,pois axo k ela fez mt bem em ter te puxado p este invento,pois axo k tens msm esse tal bichinho,acredita k tudo o k tnh visto e lido me deixa parada a pensar e reflectir.Espero k continues pk tnh ADORADO beijoka paula pmk

segunda mar. 20, 11:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home