+ Isa Land: Cobardia

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 17, 2006

Cobardia

Como nós mulheres sabemos tão bem o significado desta frase... Desculpem-me os homens mas as verdades são para ser ditas!

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, uma frase curta... mas certeira!!! Estou gostar muito do teu blog! :) Continua assim... Bjokinha GRND***

sábado mar. 18, 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em poucas palavras tudo dito,isto tem uma razao de ser mas k as mulheres mtas mulheres nao descobriram o pk.Nus tempos de hoje ainda somos injenuas e pk keremos construir algo na vida (familia)e por vezes deixamos aproximar de mais a julgar k é algo serio e na verdade nao passa de um hobby para eles.beijoka paula pmk

segunda mar. 20, 12:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home