Falando de Amor

Qual o seu tipo de Amor?
O meu... Acho que é tudo ou nada! No amor não pode haver meios termos. Ou se ama ou não...
Isabel
+
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)
Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!
3 Comments:
Estás a virar uma poetisa de mão cheia!!!
O Amor... pois é... o que dizer sobre ele...? É tudo e pode virar nada!!! Entendes o que eu digo, né?
"Hoje eu sei...eu te amei no meio de um temporal...mas fui mais, muito além do tempo do vendaval..." Sabes a quem me refiro... ;)
Bjokinha GRND***
Minha querida amiga, estou sem palavras. Adorei o teu blog. Tua sensibilidade fascina-me. Aliás há quase 3 anos que me fascinas. A tua maneira de ser, o modo de estares na vida. Que pena não me deixares de passar de amigo a mais qualquer coisa...
Beijos
Com todo o respeito
Jose
AMOR,palavra essa tão pequena mas com tantos significados pelo facto de se amar de formas diferentes.Para mim no amor tem de existir amizade.Hoje AMO de 3 formas diferentes,em 1ºos meus pais,2ºos meus lindos filhos 3ºo meu marido.Só lamento as pessoas k confudem os sentimentos de amor com ciúmes e outros mais...Mas espero k encontrem o verdadeiro amor e k amem beijokas paula pmk
Enviar um comentário
<< Home