+ Isa Land: Falando de Amor

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 17, 2006

Falando de Amor

Amor... Amor... Amor... A palavra mais escrita pelos poetas... Todos querem uma definição para o Amor... Sabemos que é um sentimento Universal. Quem nunca amou? Quem nunca sentiu o remoinho, o furacão em que ele se transporta? É um sentimento único. Mas cada pessoa tem o seu jeito de amar... Há o amor desmedido, o egoista. Há o amor que dá e não recebe. E o que recebe sem dar... Há o impaciente, o insensivel. Há o carinhoso, o fraternal, o amigo. Há o amor intemporal como o de Pedro e Inês... Há o amor sem tempo, e há o amor com todo o tempo do mundo... Há o amor parecido com estrelas cadentes, brilham muito, mas depressa se extinguem... Há o amor cinzento e há o amor arco iris... Há o amor de contos de fadas...
Qual o seu tipo de Amor?
O meu... Acho que é tudo ou nada! No amor não pode haver meios termos. Ou se ama ou não...
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Estás a virar uma poetisa de mão cheia!!!
O Amor... pois é... o que dizer sobre ele...? É tudo e pode virar nada!!! Entendes o que eu digo, né?
"Hoje eu sei...eu te amei no meio de um temporal...mas fui mais, muito além do tempo do vendaval..." Sabes a quem me refiro... ;)
Bjokinha GRND***

sábado mar. 18, 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga, estou sem palavras. Adorei o teu blog. Tua sensibilidade fascina-me. Aliás há quase 3 anos que me fascinas. A tua maneira de ser, o modo de estares na vida. Que pena não me deixares de passar de amigo a mais qualquer coisa...
Beijos
Com todo o respeito
Jose

domingo mar. 19, 07:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMOR,palavra essa tão pequena mas com tantos significados pelo facto de se amar de formas diferentes.Para mim no amor tem de existir amizade.Hoje AMO de 3 formas diferentes,em 1ºos meus pais,2ºos meus lindos filhos 3ºo meu marido.Só lamento as pessoas k confudem os sentimentos de amor com ciúmes e outros mais...Mas espero k encontrem o verdadeiro amor e k amem beijokas paula pmk

segunda mar. 20, 11:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home