+ Isa Land: Solidão

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, março 19, 2006

Solidão


"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear, ou fazer sexo.. isto é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... isto é saudade. Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe ás vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilibrio. Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe para que revejamos a nossa vida.. isto é um principio da natureza. Solidão não é o vazio das pessoas a nosso lado... isso é circunstância. Solidão é muito mais que isso Solidão é quan do nos perdemos de nós próprios"

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... adorei!!! 100% de acordo!!! Tu às vezes até que me surpreendes!!! lol Continua... adoro ver as tuas mensagens!!! :)

segunda mar. 20, 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei, adoro a tua inspiração!, continua que eu quero ler mais coisas lindas. Bjinhos Na Lua

quarta mar. 22, 04:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home