+ Isa Land: Ponto de Cruz

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, março 21, 2006

Ponto de Cruz


Pois é... Estava eu toda orgulhosa para vós mostrar mais um quadro feito por mim, quando reparo que a imagem não está muito nitida! Mas vai mesmo assim...
Não tenho feito agora, falta-me tempo. Tenho que arranjá-lo porque descontrai-me muito. É um trabalho do qual me orgulho bastante. Hoje em dia, a maioria das pessoas não lhe dá o devido valor. Para a semana mostro-vos outro quadro do mesmo tema. Estes estão numa parede da minha sala. Vaidosa né?
Beijos a todos/as
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isabel, muito prendada a menina, quero ver mais e mais. Um dia ainda os compro todos. Bjinhos Na Lua

quarta mar. 22, 04:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver um quadro onde estivesse a lua como eu, olha que até era lindo hihihihih. Bjinhos NaLua

quinta mar. 23, 04:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando um novo quadro de ponto cruz? gostava de os ver. Bj NaLua

quinta mar. 30, 09:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home