+ Isa Land: Procuro...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, março 23, 2006

Procuro...

Procuro...
Uma pessoa especial
Que saiba conversar sobre sentimentos,
sobre o amor... Que me fale da sua felicidade
ou da sua tristeza, mas que me fale...
Que tenha tempo de me ouvir, também.
Procuro...
uma pessoa que me ensine a sonhar de novo
E que transforme esses sonhos em realidade
Uma pessoa que me ajude a ver o mundo mais colorido..
Que me mostre a beleza do mar e o azul do céu.
Procuro...
Uma pessoa que saiba compartilhar as coisas simples da vida.
Que saiba sorrir e que saiba cantar..
Procuro...
Uma pessoa que tenha a chama do amor e da esperança consigo.
Que tenha o sorriso de uma criança.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso tentar ser essa pessoa mas falar de certas coisas é muito complicado, ao menos deixa-me ser teu amigo gostava muito acredita, mesmo que não saiba falar de amor de de tristeza, posso te ensinar a sonhar e a veres como a Primavera é linda, se isso for suficiente podes contar comigo. Beijinhos NaLua

sexta mar. 24, 02:31:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Andamos à procura do mesmo amiga... mas acredito que sem procurarmos ainda vamos encontrar o nosso sapinho à espera de um beijo nosso para virar principe!!! Sim eu sei que não existem principes... mas quem sabe... depois de tudo que já passámos acho que temos direito a sonhar com isso pelo menos!!! Bjokinha GRND***

sexta mar. 24, 09:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero k essa pessoa te aparece,mas p isso tens de acreditar c mt fé,ñ precisas de procurar pois do nada essa pessoa tá lá á tua espera.Mas ate surgir peço te k ñ tires esse teu olhar e sorriso k tens maravilhoso.jokita

segunda mar. 27, 06:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home