+ Isa Land: Danielle Steel

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, março 21, 2006

Danielle Steel



E chegou a hora, de vós falar na minha autora predilecta:
Danielle Steel (conforme vós disse no meu profile) Nasceu em 14 Agosto de 1949 na cidade de New York. Viveu grande parte da sua infância em França, voltando aos EUA para o curso de estilista. Casou aos 17 anos com um banqueiro. Editou o seu primeiro romance em 1973, mas é ao seu quarto livro que obtem o seu primeiro best-seller ( e já vão em quarenta e nove best-sellers) Tem cerca de 420 milhoes de cópias vendidas, traduzidas em mais de 28 linguas em mais de 40 paises. Confessando-se tímida e pacata surge contudo, associada ao mundo das emoções... casada pela quinta vez e mãe de nove filhos, viveu ela própria periodos de agitação emocional que aponta nas entrelinhas dos seus enredos.
Os seus livros são genuinamente comovedores. Levam-nos ao mundo dos dramas, tragédias, amores e romances. E... num fôlego chegamos ao último capítulo de cada um dos seus livros
.

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Como sabes também adoro lêr os livros dela!!! Não sabia era do seu percurso! Valente... casou 5 vezes!!! Só espero que tenha sido ela sempre a pedir o divórcio! lol Agora a sério! Esta senhora já me fez chorar ao lêr os seus livritos...Faz-nos entrar e "viver" também um pouco da história!!! Bjokinha GRND***

sexta mar. 24, 09:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home