+ Isa Land: Não Apresses...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, março 29, 2006

Não Apresses...


"Não apresses a chuva, ela tem o seu tempo de cair
e saciar a sede da terra.
Não apresses o pôr do sol,
ele tem o seu tempo de anunciar
o anoitecer até ao seu último raio de luz.
Não apresses a alegria,
ela tem o seu tempo para aprender com a tua tristeza.
Não apresses o silêncio, ele tem o seu tempo de paz
após o barulho cessar.
Não apresses teu amor,
ele tem o seu tempo se semear
mesmo no solo mais árido do teu coração.
Não apresses tua raiva,
ela tem seu tempo para diluir-se
nas águas mansas da tua consciência.
Não apresses a ti mesmo, pois precisas de tempo
para sentires a tua própria evolução!
Não apresses o rio... Ele corre sózinho"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai Nina!!!!, para quando um texto para rir, a vida já é tão triste.
Bjs Nalua

quinta mar. 30, 09:25:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

"Não apresses a ti mesmo, pois precisas de tempo
para sentires a tua própria evolução!" Acho que és isto mesmo... nunca dei tempo a mim mesma!!!
Mulher, tu estás demais mesmo!!! Até tenho o coraçãozito acelerado! lol

quinta mar. 30, 11:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home