+ Isa Land: Luar de Lua Cheia

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, março 29, 2006

Luar de Lua Cheia

Quero partir num dia de luar de lua cheia
Quero partir, sem me despedir de ninguem
nem que alguem chame por mim
tentando impedir que eu parta...
Cumpri o que me estava destinado!
Bem ou mal, não interessa.
Foi a vida que vivi, não a que escolhi.
Foi, sim, a que me estava reservada desde que nasci.
Posso não ter sido a melhor filha,
a melhor irmã, a melhor tia...
Possivelmente posso não ter sido, a melhor amiga,
a melhor mulher, a melhor amante...
Mas fui Eu!
Não tenho legados para vós deixar...
Só vós posso deixar o amor, o carinho, a amizade.
O que sinto por voçês e talvez nunca tenha sabido expressar.
Quero partir num dia de luar de lua cheia
Que os seus raios iluminem a estrada que me levará
ao último lugar a que pertencerei.
Quero que o luar de lua cheia projecte em mim
mil e uma estrelas cintilantes e deixe minha figura sombrear
o caminho percorrido.
Quero definitivamente partir, sem olhar para trás,
Na esperança de que um novo ciclo irá começar.
Quero partir num dia de luar de lua cheia...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isabel, mas que coisa tão triste, sei que sabes fazer coisas lindas vamos lá a deixar de tristezas e passar à acção. O luar é lindo para se morrer mas de outras maneiras.És uma tolinha sabias? Bj
NaLua

quinta mar. 30, 09:17:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Tu assim matas-me!!! Queres ver-me seca,é? Só falta mesmo a música de fundo para me pôr para aqui a chorar!!! Bem, sinto-me orgulhosa da minha "discípula"! lol Bjokinha GRND***

quinta mar. 30, 11:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home