+ Isa Land: As minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 01, 2006

As minhas Receitas



Mousse de chocolate.
Quem não gosta?

200 g chocolate em barra
3 c. sopa manteiga
6 ovos
6 c. sopa açucar em pó
2 c. sopa whisky

Corte o chocolate e derreta-o juntamente com a manteiga, em banho-maria, ou no microondas. Deixe arrefecer um pouco e junte as gemas e o whisky. Bata com a batedeira. À parte bata as claras em castelo firme e, aos poucos, junte o açucar, batendo até obter um meregue consistente. Misture os dois preparados cuidadosamente, sem bater.
Et voilá...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou louco por mousse de chocolate hummmmm, já me babei duas vezes. Bjs NaLua

segunda abr. 03, 10:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home