+ Isa Land: Nicholas Sparks

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, março 30, 2006

Nicholas Sparks

Alertada pela Alexandra, que tinha sido editado mais um livro deste fabuloso autor, e por vos ter tido no meu perfil, que era um dos meus autores predilectos, resolvi hoje falar-vos um pouco dele.
Nasceu a 31/12/1965 em Omaha, Nebraska (E.U.) Cresceu na California e vive actualmente na Carolina do Norte. Foi durante algum tempo delegado de informação médica. Um dia escreveu "O Diário da nossa paixão" seu primeiro romance e daí ao estrelato foi um pulo. Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo. O sucesso foi imediato e esta obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Quem nunca ouviu falar de "As palavras que nunca te direi"? Este adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor.
Nicholas Sparks é um autor consagrado internacionalmente. Em Portugal é lider de vendas indiscutivel.
E agora, que já vos falei dos meus autores preferidos irei dar-vos a conhecer alguns dos seus titulos, por mim lidos.
Até à próxima

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, comprei o livro "À Primeira Vista"... estou a ler... depois empresto! :)
Bjokinha GRND***

quarta abr. 05, 08:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home