+ Isa Land: Março

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, março 31, 2006

Março

E Ninos e Ninas, acabou mais um mês...
Um mês marcado pelo inicio do blog que vou construindo dia a dia.
Um mês marcado pelo vicio de procura incessante, na net, de figuras, de textos, de alguma inspiração. Outras feitas por mim. Mais alegres, mais tristes, mas o que penso.
Quero agradecer a todos/as que me têm acompanhado e que têm manisfestado a sua opinião.
Outros meses virão, outros textos, outras figuras.
Uma beijoca a todos.
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tens que agradecer, os migos servem para quê?,queremos sempre coisas lindas e tu consegues nós sabemos. Um bjinho grd e vai em frente que vais longe. NaLua

sexta mar. 31, 03:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E espero k os proximos meses tragas mt e mt mais novidades,pq eu cá estarei para comentar lol,o teu blog ja faz parte dos meus favoritos e é raro o dia k n venha por cá espreitar lol...jokitas

sábado abr. 01, 09:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home