+ Isa Land: Olá Abril

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 01, 2006

Olá Abril


Bem vindo ao quarto mês do ano!
A entrar em todo o esplendor, convencido da sua importância... Ele trás-nos a revolução, a liberdade. (Para os mais novos é só mais um feriado, né?) Este ano trás também, a páscoa, com as suas amêndoas, os coelhinhos...
Começa logo com o dia das mentiras, o primeiro... (Mas nós não mentimos o ano todo??)
Eu, cá por mim, ainda acredito no coelhinho da páscoa...
E antes de ir embora deixo-vos um provérbio:
"Em Abril, águas mil"
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E kem nao se lembra desse proverbio,por atençao olhem os belos chapeus lol,Ta td lindo mas enganas te porque se fores ao calendário o dia das mentiras alterou para dia 2 de abril por causa da pascoa ora vai redificar e dp diz me.jokitas

sábado abr. 01, 09:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só acreditas no coelhinho da Pascoa?, eu não acredito. Bjs NaLua

segunda abr. 03, 10:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home