+ Isa Land: Inquietude

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 01, 2006

Inquietude

Quem entende o ser humano? Inconstante... irrequieto... nervoso...
Quando está aqui, quer estar ali. Está a chover? Devia estar um dia de sol radioso... Está frio? Quem me dera o verão, o calor, as praias, os picnic's no campo... Estamos no verão? Que horror, esta temperatura é insuportável... melgas... mosquitos... Suor a escorrer... Meu rico inverno! A tranquilidade de uma tarde passada a ver um bom filme, embrulhado numa manta fofinha... Temos um amor na vida? Ah, os que estão sózinhos é que estão bem! Não aturam birras... más respostas... não dão satisfações a ninguém... Estamos sem companheiro/a? Que solidão... sós... desamparados... a chorar para que um novo amor apareça...
E assim vamos vivendo até à próxima controvérsia.
Engraçado não é?
Isabel