+ Isa Land: Dona

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, abril 03, 2006

Dona


Sou eu aquela que te espera.
Teu carro tem um som especial, e eu posso reconhecê-lo entre mil. Os teus passos têm magia, são música para mim. A tua voz, é o sinal maior da minha felicidade, e ás vezes dona, nem precisas falar: eu "ouço" a tua tristeza. Se estás alegre, como fico feliz... Eu não sei o que é cheiro bom ou mau: só sei que o teu cheiro é o melhor do mundo.
De algumas presenças eu gosto, de outras não, mas a tua é o que dá vida aos meus movimentos. O teu olhar é um raio de luz, as tuas mãos sobre mim têm a leveza da paz.
E quando tu sais, dona, tudo é vazio outra vez... E eu volto a esperar sempre e sempre, pelo som do teu carro, pelos teus passos, pela tua voz, pelo teu cheiro, pelo teu olhar, pelas tuas mãos. E até sou feliz assim, dona. Eu sou aquela que te espera hoje e sempre. Eu sou a Pantufa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pantufa, a tua dona é uma sortuda sabias?, mas ela merece claro ela tambem gosta muito de ti, sei o quanto, estão boas uma para a outra. Bjinhos Nalua

segunda abr. 03, 02:36:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Bába...muita bába!!! Sim senhora Dona Pantufa... a tua dona...vai lá vai!!! Imagino os olhinhos dela a escrever isto tudo... Ela vai amar-te sempre nocas! Agora é que vais andar nas nuvens com ela de férias em casa sempre a dar-te miminhos!!! Porta-te bem... e não mordas a avó!!! lol

quarta abr. 05, 08:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home