+ Isa Land: Saudades

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, abril 03, 2006

Saudades

Tenho saudades... Tenho saudades da criança que fui, feliz, traquinas... Saudades das brincadeiras com tachinhos e bonecas... Saudades dos cheiros que senti, da terra, dos pinheiros, do cheiro do rio que atravessa aquela pequena aldeia (que tanto amo) perdida no meio da Beira... Saudades de ao deitar ouvir uma pequena história, contada ou pela mãe ou pelo pai... Saudades das correrias na praia, atrás de um irmão mais velho... Saudades daqueles picnic's em Peniche... (uma vez esquecemos os talheres)... Saudades da infância perdida... Mas a vida continua... As recordações estão todas bem guardadas aqui junto ao meu coração. As más? Essas passam... Já não magoam... Já são indiferentes, porque nem me lembro delas.
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As saudades fazem-nos reviver coisas passadas que nos marcaram e fazem-nos voltar. Mas bom bom é ir em frente sempre com muita força de viver, até pq a vida é bela para se viver. Gostei de saber das tuas saudades. Bjinhos NaLua

terça abr. 04, 11:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home