+ Isa Land: Férias....

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, abril 04, 2006

Férias....


E amigos/as aqui vou eu... Maravilha. Paz. Sossego. Depois da Páscoa, cá estarei. Beijo a todos Isabel

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sortuda, desejo-te umas optimas férias tudo de bom. Aproveita para descansares. Bjinhos NaLua

terça abr. 04, 05:26:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Ai Garfield... também eu queria!!! É só boa vida!!! Ai Maria Isabel... quando eu for de férias... Estás lixada!!! lol Ihihih...

quarta abr. 05, 06:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas ferias e boa Pascoa,aproveita k passa rapido e eu k diga ñ tarda estou á esquina da porta da loja a olhar para ti :( :(....Se adora se o trabalho de certeza k passava rapido:) enfim ate breve lol beijokas

sábado abr. 08, 04:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se nao nos virmos ate lá BoA pAsCoA !!!!!
mtus amendoas, muitos ovinhos de chocolate, lololol
beijocas

quinta abr. 13, 12:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home