+ Isa Land: Memórias

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, abril 04, 2006

Memórias



Todos nós as temos. Guardadas em algum baú ou numa velha caixa de cartão, no sotão ou, em outro canto bem escondido. Depois transformam-se em flashs, (medo de tocarmos nalgum pedaço de pano, papel, nalguma foto). Sim, estou a falar daquelas imagens que nos passam, quando estamos cansados da vida, da mesma rotina diária. Estou a falar daquelas cenas em que fechamos os olhos, por breves instantes, e viajamos. Quando instantes cinzentos se transformam em côr. E até porque não? Aqueles desejos de amor que tivémos e não sentimos mais... A mente tem esse poder! O de nos fazer sentir outra vez emoções já vividas. Pode-se viver de memórias? Pode sim. Eu vivo. Bom? Mau? Não interessa. É viver também. E afinal todos temos uma âncora pressa no passado.

Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Uma âncora bem grande! Por vezes sentimos esses momentos... esses instantes tão presentes! Há situações do passado que nunca vão deixar de ser o nosso presente!

quarta abr. 05, 07:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home