+ Isa Land: Vou aonde tu fores!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, abril 04, 2006

Vou aonde tu fores!


Uma frase de amor, delicada, sensivel, poetica, arrebatadora. Para mim a melhor frase de amor. Só dita por quem amar de corpo e alma. Este sentimento que circula nas veias, arrebata a razão e dita emoções, tornando-nos irracionais. mas afinal o amor é isso mesmo... É ser irracional, e eu, só assim o concebo. E quero ouvir, baixinho, junto ao meu ouvido: Vou aonde tu fores...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito romântica tu estás!!!!!, lindo. Bjs NaLua

terça abr. 04, 03:11:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

O Amor para mim é isso... é ser irracional! Dar e receber... sem porquês... sem exigências... Dar porque também é tão bom receber!!! Ouvir baixinho, junto ao ouvido: Vou aonde tu fores! Mas também responder vamos aonde o coração nos levar... juntos!!! Amiga... e tu sabes que eu ia... entendes,né?
Bjokinha GRND***

quarta abr. 05, 07:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home