+ Isa Land: Alma Gêmea

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, abril 19, 2006

Alma Gêmea


Sempre ouvi a lenda, de que no fim de um arco iris está um pote de amor. Eu, pessoalmente não quero fortuna. Não quero carros, joias, casas, iates. Haverá melhor fortuna que encontrar a pessoa que nos completa de corpo e alma? Aquela pessoa, que sabe o que pretendemos, o que necessitamos, mesmo sem abrir a boca? Aquela pessoa que quando nos toca, nós faz esquecer que o mundo existe a nosso redor? Aquela pessoa que se alegra com as nossas vitorias e fica triste quando a vida não nos sorri. Aquela pessoa que além de companheiro nos ama como se o mundo acabasse amanhã... É isso mesmo, eu quero no fim do arco iris o meu tesouro. Eu quero a minha alma gêmea...
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Sem comentários!!! Miga... mais uma vez... certeira!!! ***

quinta abr. 20, 11:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home