+ Isa Land: Escolhas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, abril 19, 2006

Escolhas


Todos nós um dia temos que escolher. Entre o passado e o futuro. Que tipo de escolhas? Qualquer espécie... Escolhas profissionais, escolhas de amor, escolhas de amizades, escolha de côres, até às vezes escolher entre a vida e a morte. Quantas vezes balançamos? E porque tomamos esta ou aquela decisão? Nem sempre seguimos pela melhor estrada... Gostamos de ir por atalhos em vez de auto-estradas. Não será por estar marcado por Deus o nosso destino? Tanta volta que damos e inevitávelmente, sem explicação, para os rumos tomados. Eles acontecem e é tudo... Por isso eu não quero escolher mais entre o ontem e o amanhã! Viver preocupada com o que se passou ou irá passar! Escolho o presente e quero vivê-lo serenamente, aguardando o destino de Deus me reservou.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Amiga... e por vezes temos que escolher entre seguir o coração ou a razão! O passado está lá atrás, é verdade, mas as recordações nunca vão deixar de ser presente... Mas são isso mesmo meras recordações... Como se costuma dizer... "Para a frente é que é caminho"... e é esse caminho que temos que seguir! Bjokinha GRND***

quinta abr. 20, 11:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home