+ Isa Land: A nossa Amizade

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, abril 20, 2006

A nossa Amizade

Hoje, eu queria dar-te estrelas brilhantes e coloridas, ou o universo, porque és uma pessoa especial. Mas como to posso dar? Sou imensamente pequena perante a sua grandeza... Quantas coisas boas partilhamos? Nosso encontro não foi casual, estava escrito! E sabes porquê? Ao longo de várias vidas que a nossa amizade se vem fortalecendo. Mas o que importa é o presente, é hoje. E esse, somos nós e a nossa amizade. A amizade que te dedico é pura e verdadeira mas assim como eu, ela não é perfeita. Tem um pouco de egoista, necessita de cuidados, exige retribuição. espera a mesma atenção igual, carinhos e consideração. Espera a verdade sempre, mesmo que esta faça doer e não tolera a traição. Dentro destes principios, ofereço-ta sem restrinção. Sabes que podes contar contar sempre comigo. Que as estrelas brilhem com mais intensidade e se o notares, fica a saber que fui eu que pedi a um anjo para te as entregar. Dedico estas palavras, a ti, com carinho
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei, acredita que todo esse sentimento que nutres foi é e será sempre igual de mim para ti. Lembrei será que será mesmo para mim o que escreveste? (risos). Bjinho grande para ti. NaLua

sexta abr. 21, 09:07:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

NaLua... também me identifiquei... será que era para mim... para os dois ou estamos a ser muito convencidos? lol Isso agora não interessa nada... Adorei!!!

quarta abr. 26, 09:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home