+ Isa Land: Mulher de 40

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, abril 20, 2006

Mulher de 40



Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida. Conheçe o amor, quem sabe a dor, guardada, escondida. Por experiência, sabe a diferença de amor e paixão, o que é verdadeiro, caso passageiro ou pura ilusão. É jovem bastante, mas não como antes, mas é tão bonita. Ela é uma mulher, que sabe o que quer e no amor acredita. Não quero saber da sua vida, sua história, nem do seu passado, mulher de quarenta eu, só quero ser o seu namorado. Não importa a idade, a felicidade, chega um dia. Se ela vive feliz ou espera, de novo, encontrar outro alguém. Se ela se distrai, uma lágrima cai, ao lembrar o passado. Seu olhar distante, vai por um instante a um tempo dourado... Retoca a maquilhagem, cheia de coragem, essa mulher bonita, que já não é menina, mas a todos fascina e a mim me conquista. Mulher de quarenta, eu só quero ser o seu namorado.
Roberto Carlos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta é talvez a canção que eu mais adoro na vida, obrigado por a transcreveres aqui. Bjinho Nalua

sexta abr. 21, 09:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home