+ Isa Land: Ventos e Ciclones

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, abril 23, 2006

Ventos e Ciclones

Começou por ser uma suave brisa. Sabia bem. Refrescava o rosto e a alma. Ao longe uma pequena nuvem flutuava na atmosfera. Olhando para a direita, reparei que outra nuvem se aproximava, juntando-se-lhe sorrateiramente. Esfreguei os olhos, será que estava a ver bem? Daquele lado o céu estava a ficar coberto de nuvens escuras. Mas que raio... Donde vinham? Furiosamente agrupavam-se formando um cogumelo gigante. E o vento que originalmente me tocava no rosto com suavidade, como que a pedir desculpa, castigava-me agora, surgindo em todos os ângulos, empurrando-me ameaçadoramente e sem escrúpulos. Mal conseguia abrir os olhos, mal conseguia andar. A chuva surgia grossa com intenção, não de semear a terra mas de a devastar, de transformar um simples riacho num mar de devastação. Estava sem saída! Onde me proteger de tal impacto..
Meu Deus, ajudai-me!
E aí acordei... Assustada... Transpirada...

Que alivio!.. Foi só um pesadelo...
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Mulher... sonha mas é comigo e com resmas de "gaijos" grossos!!! lol

quarta abr. 26, 08:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home