+ Isa Land: Chorar, sorrindo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, abril 28, 2006

Chorar, sorrindo

Uma luz intensa brilha no meu olhar, aparentando um olhar sempre feliz. Mas será essa felicidade verdadeira? Não haverá, no fundo desse aspecto sorridente, desgosto, angústia, ou até mesmo desespero? Por debaixo dessa carapaça de força, luz e harmonia, sinto-me prisioneira do meu corpo. Tenho medo de mostrar o que sinto. E é por isso que este sorriso que aparenta ser feliz, na verdade não o é. Apetece-me gritar e chorar!
Mas continuando sempre a sorrir...
Todos estão habituados a verem-me sorrir...
E por dentro, choro...
Choro porque não consigo chorar...
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chorar para quê? se a vida é tão linda, ri que é o melhor remédio e tristezas não pagam dividas como se costuma dizer ne?. Agora pra ver se consegues rir um cadinho, quando comecei a ler e vi a fotografia pensei que choravas por quereres ser adepta da águia e não teres coragem para o fazeres hihihihihh. Bjinhos NaLua

terça mai. 02, 09:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home