+ Isa Land: Bem me Quer

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 29, 2006

Bem me Quer

Bem me quer, mal me quer
Muito, pouco ou nada.
Vem sempre o dia em que nos preocupamos com o que alguém sente por nós. Um amigo, um vizinho, um amor. Por vezes há acções que substituem palavras, falam por nós, mas o efeito é diferente, muito diferente se ouvirmos! É sonante, pode encher-nos o ego. Perguntar directamente à pessoa? Nem pensar! Não é fácil, e se formos mal interpretados? Porque não dizemos o que na realidade pensamos, ou o que sentimos? Vergonha? Receio? Mas ao menos não precisavamos desfolhar malmequeres para nos pormos a adivinhar...
Bem me quer, mal me querer
Muito, pouco ou nada...
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu deu bem me quer

terça mai. 02, 02:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home