+ Isa Land: Pantufa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 29, 2006

Pantufa

E mais um mês passado... E como tal, tinha que vos vir dizer que me "portei" muito bem. Lá fui todas as semanas visitar a minha veterinária (Drª Isabel) fazer as análises, e os resultados foram sempre óptimos. Ainda ouvi dizer: "nunca pensei que ela tivesse reagido tão bem! É uma vitoriosa! Tomara eu, que todos os cães que têm o mesmo problema, reagissem como ela, e mais a mais com a idade que já tem!" (vou fazer 14 anos em Setembro) Claro que eu fingi, não entender que falavam de mim. Sorri interiormente. Foi um milagre de amor da minha dona e por isso estava escrito que ainda não era altura de a deixar.
Até à próxima
Pantufa

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Só Deus sabe quando te levará... só Ele pode fazer essa escolha!!! A tua dona seguiu o coração e, acredita, que hoje estás cá graças a ela!!! Ela é muito teimosa (lol) mas não foi uma questão de teimosia... foi Amor! Mas isso tu sabes, né? Tu sentes... Em Setembro cá estarei, se Deus quiser, para te desejar os parabéns por mais uma conquista... Bjoka GRND***

domingo abr. 30, 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Pantufa, és uma linda senhora já velhota mas sempre linda, claro tens a quem sair hihihihi, ainda vais dar muitas alegrias à tua mãe e ela merece nós sabemos isso, tens é que fazer sempre o que ela te diz ok? Bjinhos NaLua

terça mai. 02, 09:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home