+ Isa Land: Gordos, Magros e Assim Assim

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, abril 29, 2006

Gordos, Magros e Assim Assim

Não. Não vos venho falar de pesos, alturas ou larguras. Nem tão pouco de dietas! Venho falar de sentimentos. Há individuos gordos em emoções, em bem querer, com um coração enorme, sempre dispostos a ajudar os outros. Amam o próximo simplesmente. Depois temos o oposto: Os magros. Seres mesquinhos, intolerantes, racistas, sem amor próprio. Sempre de espada em riste para apunhalarem o "inimigo" na primeira oportunidade. Pobres de espirito! Por fim, os assim assim. Um misto dos dois, levando a vida da melhor maneira. Sem fortes convicções, vão pendendo na balança para o lado que mais lhes convém. Qual o melhor e o pior? Não estou aqui para julgar, nem sou ninguém para o fazer. Mas qual trará mais bem estar para connosco próprios? Nem burros, nem espertos
mas sejamos sábios!
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ser sábio é a melhor maneira de viver a vida. Não chico/a esperto

terça mai. 02, 02:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home