+ Isa Land: Marcas de Vida...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 04, 2006

Marcas de Vida...

Contemplei-me ao espelho, reparei que pequenas rugas se formam em meus olhos. A pele já não tem a frescura de outrora.
Marcas de uma vida nem sempre feliz. Não plantei nenhuma árvore, não escrevi um livro, nem fui mãe. E cheguei aos 44 anos... Como o tempo passa veloz... Sinto-me uma caça, sem caçador, percorrendo a planicie em busca de um abrigo seguro. E se num passe de mágica, estalasse os dedos e voltasse ao útero materno? E renascendo, talvez encontrasse uma toca acolhedora onde pudesse escrever, então, um livro, ser mãe e plantar a minha árvore, que tal como o conto do "pé de feijão mágico" crescesse até ao céu...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão negativa, existem muitos anos para que tudo de bom aconteça. O caçador vai aparecer ai se vai. Bjinhos NaLua

quinta mai. 04, 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vais chegar aos 80 e continuar linda

quinta mai. 04, 03:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home