+ Isa Land: Livros

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 11, 2006

Livros


Um livro fabuloso, tocante, comovente. A facilidade com que Nicholas Sparks nos leva à maior reflexão sobre o amor e as coisas do coração, aos nossos sentimentos mais profundos, é impressionante. Ao ler este livro apercebo-me que nada neste mundo é eterno e não vale a pena deambularmos sem destino. Se queremos ser felizes temos que esquecer o passado e viver o presente com todos os dons e vivacidades. Já li e reli algumas vezes, mas nunca me canso desta "obra de arte". Dá-me sempre um nó na garganta, que acaba por me fazer chorar. O melhor livro que alguma vez li, definitivamente.
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Também li este livro! Só podia ser Nicholas Sparks!!! Lindo, muito lindo!!! Também vi o filme! Faz pensar... sonhar... voar bem alto... e dps pousar os pés na terra... nem tudo é 1 sonho!!! :(

sexta mai. 12, 01:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também o li

sexta mai. 12, 06:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home