+ Isa Land: Olá "Avó"

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, maio 05, 2006

Olá "Avó"

Não penses que me ia esquecer de ti neste dia... Olha como estamos bem as duas.... Isto também é uma surpresa para a minha dona...
Quero agradecer-te por sempre estares pronta a cuidar de mim, na ausência da minha "Mãe".
(PS. Desculpa as mordidelas, mas tu queres abrigar-me a comer... Eu sei que é pela minha saúde... A comemoração é só dia 7, mas como vamos estar as três a passear, não posso vir aqui... e então como me ensinaste que trabalho feito não mete medo... Estou já hoje a desejar-te um Feliz Dia)

Pantufa