+ Isa Land: Para Ti Mãe

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, maio 05, 2006

Para Ti Mãe

Estou cansada e sem idéias, depois de mais um dia de trabalho. Jantámos e a cozinha está arrumada. Sento-me no sofá e relaxo um pouco. Sei que vem aí o dia da Mãe e como habitualmente dizes que nada queres. Que te posso oferecer? Todos os anos as mesmas questões...
De repente os meus olhos poisam na gaveta do móvel do corredor. Está cheio de albúns, de fotos antigas. Ponho a mão no puxador e devagarinho abro-a, como se de lá saltam-se lembranças vivas.
Olha estas mãe:



Algumas lágrimas me afloram aos olhos.Que saudades...Recordo que o teu orçamento esticava sempre um pouquinho mais para nos dares um miminho... Recordo os bolos e bolachinhas que todos os fins de semana fazias... Ensinaste-me que existe um Deus que ama e perdoa. Que o amor é infinito. Ensinaste-me que todos os caminhos são possiveis, desde que trilhados com honestidade. Obrigado por me teres posto debaixo das tuas asas de mãe galinha, quando o mundo desabou a meus pés. Obrigado por me amares mesmo quando eu não o merecia... E quando tiveres que me deixar mamã, enganemos o destino!... E ficas comigo para sempre, escondida na minha alma. Obrigado pelo teu amor. Obrigado por tudo.

(PS: Desculpa a singela prenda, mas é o melhor, que te posso dar. Foto tua, do papá e do mano... )

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Homenagem muito linda e sentida para o dia da mãe, és uma filha linda. Pareces uma bonequinha sentada naquela mesa junta com o teu irmão. Conseguiste me emocionar. Bjinhos NaLua

sexta mai. 05, 03:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home