+ Isa Land: Nunca Chore

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, maio 12, 2006

Nunca Chore

Em todos os minutos, em todas as horas, em qualquer dia, há sempre uma mulher, em algum ponto deste planeta, a chorar por um homem, por um amor acabado, por sentir a indiferença do seu amado. Amiga, sinceramente, acha que ele merece suas lágrimas? Se a está a fazer chorar, só isso, por si mesmo é cruel. Sem querer conflitos com o homem... Mas esse "bicho" é bravo mesmo! Seja qual for o motivo, amiga, limpe esses olhos, olhe o espelho, esboçe um sorriso... Vá você é capaz! Isso... Você é forte! Só uma mulher pode ser forte mesmo! Corte com esse cordão umbilical! Deixe de amar demais. Quem ama demasiado, quem se entrega demasiado, sofre. E ninguém nasceu para sofrer! Por isso... Empine o nariz e saia para o mundo ver que você não se deixa substimar. Eu já chorei por um homem. Hoje não daria esse gostinho a nenhum.
Um beijo a quem sofre.
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quem foi capaz de te fazer chorar?

segunda mai. 15, 03:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home