+ Isa Land: Estou onde...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, maio 13, 2006

Estou onde...

" Vivo nas crinas do vento
E na atmosfera perdida
A correr atrás do tempo
Que me deixa esquecida

Estou nas ondas do mar
Como barco encantado
Ouço as Sereias cantar
Melodias do passado

Estou aqui e ali
Sem saber onde vou.
Julgo que nunca me vi
Nem sequer sei onde estou

Estou onde tudo se esquece,
Onde se perde o pensamento.
Estou onde nada aparece
Para além do esquecimento."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu estou aqui

segunda mai. 15, 03:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home