+ Isa Land: Tony Carreira

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, maio 14, 2006

Tony Carreira

E mais uma noite de delirio, que esgotou por completo o Pavilhão Atlântico. Tu mereces, por tanta simpatia, humildade, e por tanto fazeres as pessoas sonharem com as tuas cantigas. Não esqueço que um dia estive duas horas, após um concerto, para receber um autografo, e apesar do cansaço, apesar do adiantado da madrugado, continuavas com um sorriso lindo e a falar com os teus fãs. É assim que se fazem os grandes artistas. E tu és o maior. Aqui deixo uma das tuas letras que penso reflectir um pouco de ti:

A ESTRADA E EU
É quase madrugada
A estrada está molhada
E eu sozinho
O sol já terminou
E como sempre eu vou
Vou sozinho
Depois da multidão
Lá volta a solidão
Mais um hotel me espera
Depois outra terra
E o destino
Destino que eu escolhi
E que eu sonhei p’ra mim
Desde menino
E o que faz viver
E a solidão vencer
Como eu digo nas minhas canções
Tenho tudo e não tenho ninguém
Posso até chorar por mil razões
Mas estou bem
Aprendi a ser feliz assim
Que me importa sozinho acordar
Se por momentos tenho tudo em mim
A cantar eu esqueço qualquer dor
Os desgostos que a vida tem uma canção de amor
E lá vou eu
A estrada e eu
Mais uma madrugada
Outra noite acaba
Como sempre
Lá volto a estar sozinho
Eu e o meu caminho
Como sempre
Depois da multidão
De novo solidão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tinha que ser né? hihihihihih Bjinhos NaLua

segunda mai. 15, 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não posso chamar-me Tony?

segunda mai. 15, 03:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home