+ Isa Land: Viagem Astral

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, maio 16, 2006

Viagem Astral

Chamo-te na noite...
Em sonhos viajo contigo
Por entre mundos paralelos
Onde eu reinvento a nossa história
E a decoro com as cores certas
As cores com que te pinto
Na tela do meu coração
São momentos em que me dou
E em que te dás
Momentos só nossos
Em que as nossas almas vagueiam
Unidas por entre os canais
Da minha imaginação.
Levo-te a um jardim suspenso no céu
Por entre estrelas cintilantes
Sentamo-nos á beira de um riacho
Ouvimos o chiar das cotovias
Caminhamos descalços lado a lado
Sentindo a maciez da relva
Em nossos pés
Afagas-me o rosto com ternura
Acaricias-me as mãos
Lanças-me aquele olhar cúmplice
E erguemos os nossos corpos aos céus
Passando pelas constelações
Admirando o seu brilho
E ao regressar despeço-me
Retirando do peito o meu coração
E colocando-o nas tuas mãos
Para que ele continue a bater
Bem pertinho do teu...

(Tatooblue)