+ Isa Land: Ajuda-me Senhor

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, junho 04, 2006

Ajuda-me Senhor

Ajuda-me Senhor!
A caminhar ao lado da razão
Sem nunca esquecer da emoção
A aceitar toda e qualquer desilução
A perdoar quem me trai
A amar quem me quer bem
A conviver, até mesmo, com o que não me convém
Ajuda-me Senhor!
A esquecer o que se passou
A seguir em frente
A encontrar quem me oriente
A pisar em terra firme
A viver o presente
Ajuda-me Senhor!
A buscar dentro de mim mesma
A solução para as minhas dificuldades
E clareia a minha realidade Com luz divina
Que a todos ilumina
Ajuda-me Senhor!
À sua maneira...
E me perdoe se pedi demais
Porém, não vou voltar atrás
Porque só a Você posso implorar
Sabendo que nada irá me cobrar
Ajuda-me Senhor!
E perdoa-me se pedi à minha maneira
Sem ser numa igreja
Ajoelhada
Compenetrada
Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz...
Mas me ensinaram que em qualquer lugar
Eu encontraria Jesus!
Silvia Dulboc

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma faceta que não te conhecia. Gosto cada vez mais do teu blog. Continua, linda. Sei que tudo o que aqui pões é sentido, e isso é maravilhoso da tua parte, sabes?

segunda jun. 05, 11:19:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Ajuda-me a mim também Senhor... Pode ser,né miga?

sexta jun. 09, 03:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home