+ Isa Land: Adeus Maio

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, maio 31, 2006

Adeus Maio


E mais um mês se foi... Como o tempo passa rápido. O mês das flores, das rosas, por excelência, ou não seria o meu mês! (Gaba-te cesto que amanhã vais à vindima) Um mês que leva consigo o meu aniversário, o dia da Mãe, o dia do trabalhador, o 13 de Maio (Nª Srª de Fátima). Para ficar, deixa o calor! Quente demais para o meu gosto, mas enfim... A inauguração da época balnear. Tive uns dias de praia fabulosos, sem muitas ondas, maré baixa... Pessoalmente minha Pantufa esteve sempre bem. Análises com valores normais! (O que para mim, é uma das coisas mais importantes!) Nada mais me ocorre... Ah, muito importante: A oferta deste computador! "Bigado" Alexandra! Tiraste-me o sossego do meu lar doce lar!!! Rsrsrsrsrs... Que posso fazer para agradecer-te? Que te posso dar? Tens a minha amizade, o meu estar aqui quando precisares de mim. Quero agradecer a todos/as que me têm vindo visitar e deixam seus comentários. Encontramo-nos em Junho, ok? Jinhos.

Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Lindo mês de Maio!!! :)
Miga, isso basta... O q fazer p me agradecer? Continuares a seres qm és!!! Com as tuas rabugices mas também com a tua maneira divertida d ser... como só tu sabes!!! O q me podes dar? Continuares a dar a tua amizade e o teu ombro amigo... Bjokinha MT MT GRND***

sexta jun. 09, 03:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home