+ Isa Land: Estou de volta

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, maio 31, 2006

Estou de volta

E cá estou de volta, após uma folga de cinco dias. Sem ideias, mas isso últimamente é para não variar... No escurinho do meu quarto e olhando ora para a Pantufa ( quem não sabe è a minha cadela) ora para a tv, ora para o monitor deste pc, procuro, sem saber o quê e para quê... Entra um arzinho fresco pelas frestas dos estores.. Bom...... A Pantufa levanta as orelhas e diz-me, deixa-te de tretas e deita-te que estás a incomodar-me com esse bater de teclas... A televisão, essa nem sei o que estava a dar, via sem nada ver e desliguei-a. Melhor assim, preciso de um pouco de silêncio! Raio do trânsito que não pára! Também quem manda eu morar numa rua principal???Aguardo... Continuo à espera... Quem sabe, escrevo qualquer coisita com jeito... Escusado. Depois do regresso à cidade, o que preciso é mesmo descansar. Ainda continuo a olhar mas, para quê insistir? Teimosa mesmo! Vou mas é deitar...
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tas a ficar cota, e esse pc veio tirar serenidade mas que fazer? agora ninguem te vai parar hihihih.
Bjinhos NaLua

quarta mai. 31, 09:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home