+ Isa Land: Ombro Amigo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, junho 01, 2006

Ombro Amigo


"Havia um tempo em que eu tinha um ombro que sustentava meus pensamentos, que me amparava em todos os momentos. Era um ombro delicado, macio, confortável. Era um ombro sem horário, que não descansava. Ao contrário, ficava por todas as horas, ali, ao meu lado. Era um ombro ardente, que me aquecia e de repente ficava molhado por lágrimas que escorregavam e caíam silenciosamente no chão. Havia um tempo em que eu tinha um ombro, que se tornou inesquecível, que se foi com o tempo. Era alguém muito querido. Que saudades eu tenho daquele ombro amigo..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando precisares, tenho aqui o meu.

sexta jun. 02, 10:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home