+ Isa Land: Se...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, junho 04, 2006

Se...

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale, mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás exito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.


(Pablo Neruda)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acreditarmos em nós próprios é essêncial, só assim podemos, depois, acreditar nos outros.

segunda jun. 05, 11:17:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

"Se eu não gostar de mim... quem gostará?"

sexta jun. 09, 03:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home