+ Isa Land: Os meus amigos dizem

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, junho 09, 2006

Os meus amigos dizem

Os meus amigos dissem que o meu bloguinho tá muito melancólico... O meu blog está conforme o meu estado de espirito, conforme as fases que atravesso. Digam-me, se não é honesto da minha parte... Criei-o para dizer o que penso, para manifestar as minhas emoções (algumas, claro que nem todas, aprendi a reservar-me, alguma coisa a idade vem trazendo..) Criei-o para mim, não para agradar os outros. Se alguém gostar, fico feliz, por isso, mas quem não gostar, paciência, a mim isso não me incomoda. Cheguei a uma idade em que não quero perder mais tempo, com o tentar agradar aos outros! Tenho é que me agradar a mim própria e tentar fazer-me minimamente feliz. Egoísmo? É sim, sei disso perfeitamente. Mas para mim chegou de viver para os outros. E agora que escrevi isto, pior vai ser né amiguinhos/as? Rsrsrsrsrs
Mas digo o que penso...

Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

E mais nada!!! É assim mesmo!!! É o nosso cantinho... o nosso diário... o nosso confidente... Quem quiser entrar 1 cadinho no nosso mundo... seja mt bem vindo!!!Se não gostarem... nada a fazer! Deus q é Deus tb não agradou a todos!!!

sexta jun. 09, 01:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses teus amigos que dizem isso, tambem dizem aquilo que sentem ao lerem, e dizem pq? porque te conhecem e sentem nas palavras que escreves algo, e como não te querem ver triste tentam te animar e fazer o teu astral ir para cima. Pela minha parte farei sempre para que estejas super animada.
Beijinhos NaLua

sexta jun. 09, 04:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é egoismo, é aprender a ser requintada com a idade. Parabéns por isso.

segunda jun. 12, 08:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home