+ Isa Land: Estou Aprendendo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, junho 06, 2006

Estou Aprendendo

Eu estou aprendendo.
Estou aprendendo a aceitar as pessoas,
Mesmo quando elas me desapontam,
Quando fogem do ideal que tenho para elas,
Quando me ferem com palavras ásperas ou acções impensadas.
É dificíl, muito dificíl, mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a escutar,
Escutar com os olhos e ouvidos,
Escutar com a alma
E com todos os sentidos,
Escutar o que diz o coração,
O que dizem os ombros caídos, os olhos,
as mãos irrequietas.
Escutar a mensagem que se aprende por entre as palavras...
Silvana Duboc

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gosto de ver este blog lindo assim tão melancólico, vamos a escrever coisas lindas, eu sei que tas a pensar mas faz um esforço.
Bjinhos Nalua

quarta jun. 07, 02:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto de ver este blog lindo assim tão melancólico, vamos a escrever coisas lindas, eu sei que tas a pensar mas faz um esforço.
Bjinhos Nalua

quarta jun. 07, 02:37:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Aprender não é dificil... o dificil é não esquecer!!! :( Aprende miga...mas não esqueças nunca!!!

sexta jun. 09, 02:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aprendemos até morrer

segunda jun. 12, 08:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home