+ Isa Land: Corri atrás...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, junho 05, 2006

Corri atrás...

Toda a vida corri atrás da felicidade. Sempre percorri os caminhos com mais pedras, mais obstáculos, mais escorregadios, mais curvosos. Corri atrás de quem me pudesse dar um afago, um gesto de carinho, de quem me pudesse dar amor. Corri atrás de lealdade, mas sempre fui traída cobardemente. Corri atrás de recordações que pudessem perpetuar-se comigo mas sempre fui picada pelos espinho. Corri atrás do desejo, de viver o passado, no presente, errei! Mais uma vez corri, sem ter meta à minha espera. E uma vez mais corri em vão... Deixei de correr!
Ficam as lembranças...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ai miga... não digas isso!!! Não deixes de correr nunca!!! É bom ter recordações... mas é tão bom ter sempre cá dentro akela esperança... Nunca correste em vão! Tudo na vida tem o seu porquê! Vê o e-mail q te enviei "Acaso"! Nada é ao acaso!!! Bjokinha GRND***

sexta jun. 09, 02:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andei ausente, mas voltei! Podes deixar de correr. Deves é abrir os olhos. Pode estar tudo bem perto de ti e nem reparares

segunda jun. 12, 08:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home