+ Isa Land: As minhas Receitas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, junho 06, 2006

As minhas Receitas

E para os amantes de morangos, e já que estamos em plena época deles aqui segue a receita de mousse de morango:

Ingredientes:
5 dl natas
120gr açucar em pó
6 folhas de gelatina branca
400 gr morangos

Lave muito bem os morangos, e só depois lhes retire os pés. Reserve alguns para decoração. Reduza os morangos a puré com a varinha mágica. Num tacho leve ao lume o puré, e quando começar a ferver, retire e junte as folhas de gelatina, que préviamente foram postas de molho em água fria, e depois escorridas. Misturando bem, junte o açuçar em pó, e deixe arrefecer. Bata as natas em chantilly, e junte-as ao preparado anterior, misturando suavemente. Deite a mousse numa taça grande ou taças individuais, e leve ao frigorifico durante duas horas. Pode decorar com chantilly e morangos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom lá saiste das maças e agora caminhas pelos morangos hihih, estou a meter-me contigo, mas eu preferia agora eram umas cerejas ao natural. Bjinhos NaLua

quarta jun. 07, 02:39:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

NaLua... qd vi a bela receita tive exactamente o mesmo pensamento q tu!!! Graças a Deus chegou o tempo dos morangos senão lá teriamos q levar com maçãs e maças e mais maçãs ainda o resto do ano!!! lol lol lol E q tal fazeres uma tacinha e trazeres aqui à amiga??? ;) Bjokinha GRND***

sexta jun. 09, 02:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro maçãs e morangos.

segunda jun. 12, 08:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home