+ Isa Land: Hoje estou assim...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, junho 06, 2006

Hoje estou assim...

Hoje sinto-me triste. Se tenho motivos? Tenho e não tenho! Pensando bem, até nem tenho muitos... Mas sinto-me assim! Quem não tem desses dias? Em que só queremos que passe rápido, que nada bate certo, implicamos com tudo e todos? Dias em que as horas não passam. Olhamos, tornamos a olhar para o relógio e acabamos por desistir de as controlar, porque não passam mesmo! E porque os outros estão habituados a verem-nos sempre bem dispostos, lá fazemos nós, novamente papel de "super feliz com a vida" para ninguém estranhar... Raio!!! Quero mesmo é que este dia acabe depressa. Hoje de feliz com a vida, não tenho nada! Amanhã será melhor dia, espero eu...
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que se passa contigo? eu até sei pq estás assim, vá lá vamos arrebitar pq não vai ser nada, mas como é fértil a tua cabecinha em pensar coisas tristes. Uma beijoka grande NaLua

quarta jun. 07, 02:32:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Compreendo-te... como te compreendo...!!! :( Há dias em q só apetece é hibernar... fecharmo-nos numa conchinha e só sair qd a primavera chegar à nossa vida!!! Miga... 1 dia vai ser sempre primavera... acredita!!! ;) Bjokinha GRND***

sexta jun. 09, 02:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há dias assim...

segunda jun. 12, 08:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home