+ Isa Land: Pedido

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, junho 10, 2006

Pedido


Uma amiga especial pediu-me para escrever "qualquer coisa". Diz ela que, eu, com os meus desabafos escritos, lhe toco às vezes bem fundo... Que responsabilidade tão grande... Que tarefa ingrata, minha querida amiga. Falar de amores falhados? Amores impossíveis? Amores altruístas? Dos disparates que cometemos, em nome do amor? Eu sei o que se passa nesse coração, nessa cabeça. Mulher tem sempre de sofrer por homem! Mas que predisposição para o infortúnio! Conselhos não te dou, só posso partilhar contigo as minhas experiências vividas. Gostava de te poder dizer salta as páginas 20, 34, 47, 90, 116 do livro da tua vida, mas tens que as folhear. Todas te foram reservadas por Deus... Eu sei que preferias, talvez, palavras mais concretas, mas lá está, iriam transformar-se em conselhos... Só há um alerta que te quero fazer: Tens todo o direito a realizar os teus sonhos! Não deixes que ninguém tos tire! Não deixes para muito tarde, pois podes correr o risco de te tornares uma pessoa amarga. Prometo Amiga, que, um dia destes, serei mais objectiva... Eu sei que não era bem isto, que gostarias de ter "ouvido"... Um beijo especial para uma mulher especial! Para ti Amiga...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Tb adoro as coisinhas q escreves!!! P qd 1 post SÓ PARA MIM??? Tb qroooo... lol Bjokinha GRND*** Continua... sei q escreves com o coração!!! ;)

domingo jun. 11, 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ternura... és uma ternura

segunda jun. 12, 08:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home